Seja um Patrocinador desta Obra.

SEJA UM ALUNO ASSÍDUO NA EBD. Irmãos e amigos leitores, vc pode nos ajudar, através do PIX CHAVE (11)980483304 ou com doações de Comentários Bíblicos. Deste já agradeço! Tenham uma boa leitura ___ Deus vos Abençoe!!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Homenagem e Agradecimento Ao Pastor Lucas Mello e Família.

Paz do Senhor!

Venho por meio deste veículo de comunicação, onde foi criado para comunicar a palavra de Deus, e principalmente subsídios para a escola bíblica dominical. Homenageio o Pastor Lucas Mello, sua dignissíma esposa irmã Evellyn Mello e sua filha Maria Eduarda. 
Pastor, agradeço ao Senhor Jesus, por ter colocado o Senhor naquela igreja por este tempo, visto que, o Apóstolo Paulo escreve ao Romanos capítulo 08 v.28, que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus...
Neste tempo, em que o senhor esteve na nossa congregação, pude aprender bastante com seus ensinos, com sua vida de ministério, tendo uma vida exemplar para a igreja e a família, por ter confiado a mim a continuar ensinando na escola dominical, por ter dado oportunidade para mim trazer ensinos nos cultos de terça-feira e por eu ter pregado no dia do meu aniversário, não esquecerei esta data e nem o que aconteceu naquele dia, Deus te abençoe Pastor. Como líder do Grupo Jovens Novos Casados, também te agradeço pelo apoio, pelo incentivo, pela cooperação do senhor e da sua família nos nossos encontros. Tenho a satisfação e honra, de tê-los como amigos em partícular, agradeço a Jesus, por ter proporcionado vários momentos, onde juntos, pudemos conversar, sorrir e também chorar.
Agradeço a Deus, pela sua vida e da sua esposa a Irmã Evellyn, porque vocês estiveram presentes em momentos importantes da minha vida e da minha família. Hoje tenho a formação teológica e esta tem a participação do senhor e da igreja, onde sou muito grato a Deus e a vc Pastor, que confiou no meu ministério, mesmo não tendo nem conhecimento como o que o senhor tem, e nem sabendo, nem me espressar, mas o senhor de uma forma humilde parou pra me escutar, seja na escola dominical, ou em uma das minhas pregações.
Te agradeço também pela participação que o senhor e sua família teve no nascimento da minha filha Rafaella, só Deus sabe o que estavamos enfrentando, mas uma vez vimos e contemplamos Deus te usando e nos abençoando, sei que não tenho a condição de te pagar por tudo o que o senhor fez por nós, mas saiba de uma coisa, sempre estarei orando e consagrando por vocês, pude nesta caminhada de ministério encontrar uma jóia preciosa que é o senhor e sua família. Nunca te esqueça, que vocês são preciosidades nas mãos de Deus















Pastor Lucas, Irmã Evellyn e Maria Eduarda, saibam que vocês sempre estarão presentes no nossos corações, esses são meus agradecimentos, junto do agradecimento da minha esposa Laura e dos meus filhos Wesley e Rafaella, nós amamos vocês. Desculpem-nos se esquecemos de alguma coisa, que vocês possam nos perdoar.
"Como é feliz e agradável observar quando os irmãos vivem em fraternidade! É como um bálsamo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba como se fosse a barba de Arão, até a gola de suas vestes sacerdotais. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Porquanto ali o Senhor oferece a sua bênção: vida para hoje e por toda a eternidade!" Salmos 133. 
Pastor Deixo para o senhor e sua família esta ilustração, o Amigo!!!
Deus vos Abençoe no nome de Jesus.


O AMIGO (Ilustração)



Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto da minha sala caminhando para casa depois da aula. Parecia que ele estava carregando todos os seus livros. Pensei: Por que alguém levaria todos os seus livros para casa numa sexta-feira? Porém, continuei caminhando, até que vi um grupo de alunos correndo em direção ao garoto. Eles arrancaram todos os seus livros e o derrubaram no chão, arremessando para longe os seus óculos. Quando ele ergueu o rosto eu vi uma imensa tristeza em seus olhos. Então, também me entristeci, e, enquanto lhe entregava os óculos, lhe falei: "Esses caras são uns bobos." Kyle me agradeceu e pude ver um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorriso que demonstram gratidão.
Chegou a segunda-feira e lá estava o Kyle, com aquela quantidade imensa de livros outra vez. Eu o parei e disse:"Rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando essa pilha de livros todos os dias."  
Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros. A partir daquele dia nos tornamos grandes amigos.
No dia da formatura, Kyle era o orador da turma, e eu podia ver o quanto ele estava nervoso por causa do discurso. Então dei um tapinha nas costas dele e disse: "Hei, garotão, você vai se sair bem!" Ele olhou para mim com aquele olhar de gratidão e disse sorrindo: Valeu."
Quando subiu no oratório, ele limpou a garganta e começou o discurso: "A formatura é uma época para agradecermos àqueles que nos ajudaram: Pais, professores, irmãos e amigos. E eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém é o melhor presente que você pode lhe dar. Eu vou lhes contar sobre o dia em que ganhei um amigo que me impediu de cometer uma loucura."
Enquanto Kyle falava eu olhava para o meu amigo sem acreditar na história que ele contava sobre o dia em que nos conhecemos. O dia em que ele havia planejado se matar, por isso tinha esvaziado seu armário para que sua mãe não tivesse que fazer isso depois de morresse. E Kyle prosseguia: "Felizmente eu fui salvo. Meu amigo me salvou de fazer algo inominável."
Eu observava o nó na garganta em todos na plateia, enquanto aquele rapaz popular e bonito contava a todos sobre aquele seu momento de fraqueza. Eu vi seu pai e sua mãe olhando para mim e sorrindo com gratidão.
Sabe de uma coisa: Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me dera naquele dia.


Jamais permita que passe a oportunidade de ajudar  uma pessoa. Por menor que possa  parecer o seu gesto, faça-o! Você não sabe se terá uma nova chance,


"Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." (I João 4.7)
(Extraído)

Fonte:m-evangelisticas.blogspot.com/2011/05/o-amigo-ilustracao.html






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu feedback

Compartilhem!!!!