Seja um Patrocinador desta Obra.

SEJA UM ALUNO ASSÍDUO NA EBD. Irmãos e amigos leitores, vc pode nos ajudar, através do PIX CHAVE (11)980483304 ou com doações de Comentários Bíblicos. Deste já agradeço! Tenham uma boa leitura ___ Deus vos Abençoe!!!!

terça-feira, 19 de julho de 2016

HOMENAGEM AO MEU AMIGO DÊNIS SANTOS.


 É uma satisfação fazer esta homenagem pra você meu amigo Dênis.
Deus sabe a alegria que tenho em tê-lo como amigo, companheiro de ministério e por ter a oportunidade de ser o seu líder e agora poder trabalhar junto com você no corpo de obreiro.
É uma satisfação que tenho, pois pude vê-lo nos adolescentes, na mocidade, e agora no corpo de obreiros.
Sempre da mesma forma, sendo simples, humilde, companheiro, ajudador e mantenedor da obra do Senhor, por você ser ativo e prudente.
Agradeço à você pois quando era professor da Classe Heróis da Fé, você sempre foi um contribuinte para a tiregem das xerox, na preparação das apostilas, Deus te abençoe.
Por você ser participativo na igreja, pois independente do grupo sempre vemos você lá louvando ao Senhor, vemos a sua dedicação na preparação dos instrumentos e isto o Senhor tem se agradado.
Agradeço ao Senhor por colocar você no meu caminho, pois só Deus sabe o quanto sou grato a você e a sua família.
Você foi uma bênção no nascimento da Rafaella junto com a sua família, só Deus sabe como nós estavámos naquele momento e você foi um dos canais que Deus usou pra nos abençoar.
Esta homenagem é simples mas é de coração, pois você faz parte da nossa família, você é uma preciosidade nas mãos de Deus, e oramos pra que o Senhor realize cada sonho, cada projeto, que cada promessa dEle venha a ser congretizada em sua vida.
Deus te abençoe meu amigo, que nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. Que a glória e a unção do Espírito Santo sempre esteja na tua vida, saiba, Deus conta contigo.
Vai nesta tua força, muitas felicidades!!!!





3 comentários:

  1. Eu que agradeço pela pessoa que você é você pra mim sempre foi um grande líder e muitas das coisas que faço é seguindo seu exemplo.... sou grato a Deus por tudo principalmente pelos grandes amigos

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pela pessoa que você é você pra mim sempre foi um grande líder e muitas das coisas que faço é seguindo seu exemplo.... sou grato a Deus por tudo principalmente pelos grandes amigos

    ResponderExcluir

Deixe seu feedback

Compartilhem!!!!